Ossos encontrados em escombros são de três pessoas, diz IML


Os restos mortais encontrados nesta quarta-feira (9) nos escombros do prédio Wilton Paes de Almeida, que desabou na semana passada, no centro de São Paulo, são de três pessoas diferentes. Segundo análise feita pelo IML (Instituto Médico Legal), eles seriam de um adulto e duas crianças, ainda sem definição de sexo e estatura. 
Os ossos foram localizados no final da manhã, estavam espalhados entre os destroços e seriam o terceiro indício de vítimas encontro  em nove dias de buscas. Já havia sido localizado o corpo de Ricardo Galvão, morador do prédio conhecido como Tatuagem, e de um segundo homem ainda não identificado. 
Com identificações ainda não concluídas, a polícia e os bombeiros trabalham com o número oficial de seis pessoas desaparecidas. O vendedor ambulante Arthur Hector de Paula, que estava na lista no início da semana, foi localizado fora de São Paulo. Ele prestou depoimento na tarde desta quarta para confirmar que ele está vivo. 
Assim, ainda são considerados desaparecidos a faxineira Eva Barbosa, 42, e o marido dela, Valmir de Souza Santos,  Selma Almeida da Silva, 40, e seus filhos gêmeos, Wendel e Wender, 10, além de Francisco Lemos Dantas, 56. 
Para os bombeiros, a região onde os trabalhos estavam concentrados nesta quarta é muito sensível.