Já são 29 os feridos por agulhas no São João de Campina Grande


O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande atualizou na manhã desta quarta-feira (13), o número de pessoas que foram atingidas por agulhas durante as festividades juninas no Parque do Povo.
De acordo com a assessoria do hospital, já são 28 atendimentos desde o último sábado (9). Já nesta madrugada, cinco pessoas foram atendidas na unidade hospitalar, sendo um homem e quatro mulheres.  Um outro caso foi registrado durante um bloco junino que aconteceu no último de 3, totalizando 29 pessoas neste mês de Junho.
Durante o procedimento de revista na noite desta terça-feira, o serviço de segurança privada do Parque do Povo apreendeu uma mulher com duas seringas e uma tesoura. A acusada foi  levada à delegacia para ser ouvida pela polícia e liberada em seguida. De acordo com o tenente coronel Cristóvão Lucas, a mulher não tinha relação com os casos de furadas no Parque do Povo, ela relatou que trabalha colocando piercing e por isso estava com o material.
A polícia civil dará sequência às investigações dos casos das agulhadas nesta quarta-feira (13). As vítimas que deram entradas no Trauma também serão ouvidas.
A Aliança Comunicação e Cultura, empresa que organiza o evento, informou através de sua assessoria, que nesta terça-feira (11), os procedimentos de segurança passaram a ser intensificados no Parque do Povo. Foram colocados mais agentes nas entradas e as revistas foram feitas com mais cuidado para evitar a entrada de materiais ilícitos dentro da festa.