Seleção Brasileira intensifica treinamentos para enfrentar Costa Rica


Os jogadores da Seleção Brasileira deram sequência à preparação para enfrentar a Costa Rica, adversário na segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia 2018,  no campo principal do CT brasileiro, em Sochi, a equipe brasileira intensificou o trabalho de finalização.
Perseguido na partida de estreia, com 10 faltas sofridas, o camisa 10 da Seleção fez aquecimento em campo com o restante do grupo, mas, em seguida, foi para os cuidados da fisioterapia. Neymar se queixou de dores no tornozelo, em decorrência das faltas contra a Suíça, já recuperado o jogador treina normalmente com o grupo.
De um lado, com coletes, Marquinhos, Renato Augusto, Fernandinho, Filipe Luís, Douglas Costa e Firmino. Do outro Geromel, Fred, Casemiro, Taison, Fagner e Gabriel Jesus. Após a primeira sessão, os times foram alterados após a saída de Casemiro e Gabriel.
A Seleção Brasileira fará mais um dia de treinamento em Sochi antes do embarque para São Petersburgo, onde enfrentará a Costa Rica pela segunda rodada do Grupo E da Copado Mundo. A partida será na próxima sexta-feira às 9h (horário de Brasília).