Chegou ao fim a luta; morre no Recife o cantor Deivison Kellrs


Morreu neste domingo (19) o cantor Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo, ele tinha 30 anos, a informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do grupo de brega, o quadro de saúde do artista se agravou na madrugada do dia 10 deste mês. Segundo informações do empresário da banda, o artista, que lutava contra um câncer no fígado, foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital no bairro do Derby e respirava com a ajuda de aparelhos.
Deivison deu entrada no hospital um dia antes do evento beneficente "Todos com Deivison Kellrs", promovido para arrecadar dinheiro para seu tratamento. Ele se queixou de dores intensas e precisou tomar morfina para aliviar as sensações.”No início, achávamos que fosse uma dor de rotina, mas acreditamos que as sensações aumentaram pela ansiedade que ele estava sentindo em relação ao evento”, explica Silvano Melo, empresário da Banda Torpedo.
Um dos médicos responsáveis pelo tratamento do artista explicou que o ocorrido foi conseqüência de uma “dor refratária”. “Ele não pode se deslocar por que, apesar de estar em estado regular, seu quadro pode descompensar a qualquer momento, a exemplo de uma queda de pressão arterial.


Deivison nasceu em 21 de abril de 1988 e trabalhou como garçom antes de começar a carreira como músico, era vocalista da banda Torpedo desde 2012.