Raquel Lyra garante que a população de Caruaru quer mudança no cenário estadual

Foto: Divulgação

Em Caruaru, Raquel Lyra reuniu, neste último fim de semana de feriadão, lideranças e militância para visitar os bairros São João da Escócia, Afonsinho e José Carlos de Oliveira, onde confirmou que os moradores da Capital do Agreste querem mudança. “Chegamos aqui com trabalho e cabeça erguida para assim mostrar nossos candidatos, que vão fazer as mudanças necessárias para nosso estado avançar”, disse a líder da maior cidade do interior de Pernambuco, no último bairro visitado, o José Carlos de Oliveira.

Por onde passou, Raquel levou o nome de Armando para governador, Bruno e Mendonça para o senado, além de Daniel Coelho e Priscila Krause para as vagas de deputado federal e estadual - respectivamente, e fez críticas ao atual governo. “O governador Paulo Câmara tem virado as costas para Caruaru, quando não abre o São Sebastião para cirurgia eletiva e abre um hospital incompleto e, também, quando cancela um contrato de 7,5 milhões para calçamento, que dava para calçar 150 ruas”, ressaltou.

Raquel também disse aos que estavam presentes, durante as visitas, que as ações de sua gestão, até agora, teve ajuda dos candidatos apoiados por ela. “Armando ajudou a destravar muitos projetos para Caruaru lá em Brasília; Bruno Araújo destinou 10 milhões de reais para requalificação da Feira do Parque 18 de maio e 13 milhões para programa de habitação rural; Mendonça ajudou com verba para educação, que tem nos permitido fazer uma verdadeira transformação nessa área”, destacou.