Sport enfrenta o Internacional no duelo dos opostos


Sport e Internacional se encontram em lados opostos no Campeonato Brasileiro, o Leão briga para reverter um cenário de zona de rebaixamento, enquanto o Colorado sonha com o título. Os dois clubes se enfrentam nesta sexta-feira (5), às 19h, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada da competição.
Faltando 11 rodadas para o fim do Campeonato, o elenco rubro-negro encara cada partida como uma final. Com apenas uma vitória nas últimas 17 partidas (13 derrotas e três empates), o Leão entra em campo precisando dos três pontos a qualquer custo. No momento, o Sport está na vice-lanterna, com 24 pontos.

Seja por suspensão ou por acordo, o Sport não terá cinco jogadores diante do Internacional, complicando o trabalho do técnico Milton Mendes, que perde opções para o jogo. Ernando, Cláudio Winck, o meio Andrigo e o zagueiro Léo Ortiz não vão poder jogar por questões contratuais, pois pertencem ao Colorado, já Durval, expulso contra o Atlético-MG, também não entra em campo

Além de ter a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 44 gols sofridos em 27 jogos (média de 1,63 por jogo), o time rubro-negro tem o quarto pior ataque, com 23 gols. De volta ao time titular, o lateral-direito Raul Prata mostra confiança de que o Sport vai reencontrar o caminho das vitórias.