EM JOGO ELETRIZANTE, SPORT VENCE O GRÊMIO FORA DE CASA


O Leão venceu o Tricolor gaúcho por 4 a 3 em um duelo repleto de reviravoltas, com direito a quatro gols anotados em 12 minutos no segundo tempo.

O Sport aproveitou duas falhas da defesa rival no primeiro tempo, para abrir 2 a 0: aos 6 minutos, com Jair, e aos 29, com Mateus Gonçalves. Sem entrosamento, o Tricolor insistiu em bolas em profundidade às costas dos laterais rivais, e só conseguiu descontar na base do abafa. 

A etapa complementar já começou fulminante, foi difícil até de respirar, com quatro gols anotados em 12 minutos. Logo aos 5, Madson sofreu pênalti, convertido por Juninho Capixaba no minuto seguinte. Cerca de 50 segundos mais tarde, Gabriel aproveitou falha de Marcelo Oliveira e apareceu livre de cabeça para marcar e recolocar o Sport em vantagem. 

Não parou por aí. Aos 13, Thonny Anderson completou para as redes depois de uma bela construção coletiva do Grêmio, com assistência de Madson dentro da área. Coube a Jair, aos 18, marcar o gol da vitória do Sport, após falta cobrada por Michel Bastos para a área. Não perca a conta: o placar fechou em 4 a 3 para o Sport.