Sport joga hoje todas as suas fichas para permanecer na "Série A" do Brasileirão


O Sport luta hoje pela permanencia em mais uma temporada na 1ª divisão do futebol brasileiro. A partida decisiva será as 16h na Ilha do Retiro. O adversário é o Santos, que chega para o confronto sem mais aspirações no campeonato. Aos rubro-negros não basta vencer, é preciso ainda contar com uma combinação de ao menos dois resultados.

Três partidas estão no radar do Sport nessa última rodada do Brasileirão: Chapecoense x São Paulo, Fluminense x América-MG e Ceará x Vasco. Os rubro-negros precisam torcer para que Chapecoense e América-MG não vençam e para que o Vasco perca. Apesar da necessidade de uma combinação de resultados, o técnico Milton Mendes cobra foco no duelo com o Santos.

Para essa partida, Milton Mendes tem de lidar com desfalques. Os mais recentes são o lateral-direito Cláudio Winck e o volante Jair. Ambos suspensos. O treinador confirmou apenas o substituto do primeiro: o meia Andrigo, que atuará improvisado na posição. Na cabeça de área, o comandante deixou uma dúvida no ar: Fellipe Bastos ou Neto Moura.