Central empata com o Ceará e está fora da Copa do Brasil


O Central não conseguiu sua classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, 6, o Alvinegro empatou em 1 a 1 com o Ceará, no estádio Lacerdão, e deu adeus a competição nacional.

Gols da partida

Quem abriu o placar foi a equipe cearense, aos 28 minutos, em boa jogada pelo lado esquerdo de ataque, Vitor Feijão deu bom passe para Felipe Jonatan, que invadiu a área e chutou cruzado para abrir o placar.

Aos 44 minutos, o Central empatou a partida, Murilo Rangel cobrou falta na área e Giovani Rosa, desviou de cabeça para o zagueiro Bruno Oliveira marcar para a patativa. Os dois gols marcados no primeiro tempo do jogo.

Na segunda etapa, o Central começou melhor, pressionando e assustando em busca da virada, levando perigo em duas cobranças de falta com Murilo Rangel. Em uma delas, a bola foi na trave. Na outra, Richard bateu roupa e a bola sobrou para Xandão, que finalizou, mas foi derrubado pelo goleiro do Ceará. Os jogadores do time pernambucano pediram pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir. O lateral Dudu Gago foi expulso aos 20 minutos por reclamação. 

No final da partida a torcida aplaudiu de pé reconhecendo que o Central fez uma bela partida e encheu de orgulho seu torcedor, que por sinal foi em um excelente número.(Foto: Reprodução/WhatsApp)