Duas crianças morreram afogadas em uma cisterna em Caruaru


Um fato lamentável aconteceu na manhã desta sexta-feira (6), no bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru. Duas crianças com menos de dois anos de idade se afogaram na cisterna de uma residência. 
Segundo informações as crianças ainda foram levadas pelos familiares a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, mas já chegaram ao local sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ainda tentou reanimar as crianças.
Em nota a Secretaria de Saúde confirmou o ocorrido, e lamentou a morte dos menores. A Secretaria ainda informou que está dando o suporte necessário para a família.
Nota:

"A Secretaria de Saúde de Caruaru consternada com a tragédia que vitimou duas crianças, na manhã desta sexta-feira (6), esclarece que as crianças, levadas pelos familiares, adentraram a unidade básica de saúde do José Carlos de Oliveira 2 e 3 já sem vida. Mesmo assim, tentou-se reanimação e o Samu foi chamado para apoiar no resgate. A Secretaria de Saúde de Caruaru lamenta a situação e está dando todo suporte necessário para a família das vitimas". (Foto: Reprodução/Facebook)