O Central, as eleições e seus pretendentes. Quem vai voar mais alto nessa disputa?

No próximo dia 15 de outubro, o Central Sport Club realizará eleições para definir os novos presidentes e vice-presidentes do Conselho Diretor, Deliberativo e Fiscal do clube. Até o momento, três candidatos registraram suas chapas para a disputa do cargo no Lacerdão.
Aírton Júnior, atual vice-presidente, será agora candidato à presidência pela chapa “Unidos pelo Central com experiência e Juventude”. A chapa “Central para todos” será encabeçada pelo ex-presidente e ex-diretor do Central, Sivaldo Oliveira. O empresário Alexandre do Carrancão, também será candidato à presidência do alvinegro e registrou a chapa como “Avante”.
São várias propostas em torno da eleição. Não tenha dúvidas de que todos os pretendentes ao cargo máximo no Central desejam um clube ativo, pois, antes de tudo, devemos pensar no alvinegro. Antes de serem dirigentes, os candidatos são torcedores. Não imaginamos outro interesse que deve ser praticado a não ser o amor pela Patativa.
Queremos voltar a ser felizes com o nosso glorioso alvinegro. Tenho certeza de que é necessária a renovação, tanto de postura como de comportamento dos dirigentes, e que o nosso pássaro preto e branco alcance cada vez mais o céu da gloria do nosso futebol. A verdade é apenas uma: “dirigentes são temporários, o Central Sport Club é eterno”.