Homem troca tiros com a PRF e morre em Gravatá-PE


Um homem morreu e outro foi baleado na noite desta segunda-feira (16), após uma perseguição na BR-232 próximo ao viaduto que dar acesso a cidade de Gravatá-PE.

Os dois homens teriam tomado de assalto uma Picape Hilux, e ao passarem no Posto da Polícia Rodoviária Federal em Gravatá, não respeitaram a ordem de parada dos policiais.

Os agentes da PRF saíram em perseguição e ao chegar próximo ao viaduto os fugitivos foram interceptados, onde um dos deles começou a atirar contra os policiais que revidaram a injusta agressão.

Na ação, os dois homens acabaram sendo atingidos e um deles foi a óbito dentro do veículo, o outro ficou ferido e foi preso. Segundo informações, os homens tomaram de assalto o veículo na cidade de Carpina e possivelmente estaria indo para Caruaru. 

Ainda de acordo com informações, o acusado que morreu na troca de tiros tinha 29 anos, estavam em regime condicional e possuía passagem na polícia por homicídio, roubo e furto.

A ocorrência foi registrada no Plantão da Delegacia de Vitória de Santo Antão e enviada para a 62ª Delegacia de Polícia Circunscrição em Gravatá. (Foto: Reprodução/WhatsApp)