A Patativa machucada, a Cobra Coral fazendo o dever de casa, Timbu e Leão dormindo na igualdade: São as emoções do futebol pernambucano


Patativa de cabeça inchada
O estreante Retrô não tomou conhecimento do Central e venceu a patativa por 2x0 no Lacerdão na abertura do Campeonato Pernambucano 2020. Com um a mais na maior parte do jogo, os visitantes abriram o placar gol de Anderson Paraíba, e ampliaram no fim com Willian Lira. A Patativa por pouco não levou uma sonora goleada, graça as defesas do goleiro Léo. Agora para o alvinegro é levantar a poeira e sonhar com melhores resultados. Avante Patativa.

A Cobrinha fez a festa 
O Santa Cruz deu um baile pra cima do Petrolina no reencontro com o Arruda. a cobra coral estreou o ano com tranqüilidade diante dos sertanejos na primeira partida válida pelo Campeonato Pernambucano. O atacante Pipico balançou as redes duas vezes e Patrick Nonato fechou a conta. 3x0 para a equipe tricolor do Arruda.

O clássico do sono
Náutico Sport empataram em 1 a 1, no Estádio dos Aflitos no primeiro clássico do estadual. Em um jogo de pouca inspiração, curiosamente, os dois gols da partida foram marcados contra. Na primeira etapa, Pardal bateu escanteio e Salatiel, atacante do Timbu, desviou para o próprio gol. O empate dos donos da casa saiu só nos 45 minutos finais, com tento de Chico, zagueiro do leão.
No complemento da rodada, o Afogados venceu o Salgueiro por 2x1, jogo realizado na cidade de Afogados da Ingazeira. Já o Decisão bateu a equipe do Vitoria pelo placar de 1x0, partida realizada no estádio Luiz José de Lacerda em Caruaru. (Foto: Sérgio Salles)