Compesa identifica ligação clandestina e homem é preso em Caruaru

Uma ação conjunta realizada pela Compesa, Polícia Militar e Polícia Civiil identificou uma ligação clandestina no loteamento Serranópolis, em Caruaru.
 Na ação um homem foi preso em flagrante acusado de cometer a irregularidade. De acordo com a Compesa, ele distribuía a água irregularmente a dezenas de famílias da localidade e cobrava uma taxa pelo fornecimento. Um levantamento será realizadode para saber quanto o acusado lucrava, por mês com a venda ilegal da água e há quanto tempo ele estava cometendo esse crime. Afirmou o gerente da Unidade de Negócios da Compesa Agreste Central, João Raphael Queiroz.
A ação ilegal prejudica diretamente os moradores dos bairros vizinhos. “Temos recebido, ultimamente, reclamações de falta de água no bairro São José e parte das Rendeiras, e começamos a suspeitar que ligações clandestinas estariam prejudicando moradores dessas áreas. Investigamos e chegamos ao flagrante”, informou João Raphael.
A Compesa orienta aos consumidores que qualquer denúncia pode ser realizadas, de forma anônima, pelo site www.compesa.com.br, ou acessando os menus do canal de denúncias ou ouvidoria, e ainda por meio do 0800 081 0195. Só assim, a Companhia poderá realizar as devidas apurações e adotar as providências cabíveis. (Foto: Divulgação/Compesa)