Morre Erasmo Carlos, no Rio de Janeiro
O cantor Erasmo Carlos, morreu aos 81 anos de idade nesta terça-feira (22). O artista estava internado há mais de uma semana em um hospital no Rio de Janeiro e foi entubado na segunda-feira (21).
Erasmo Carlos tinha 81 anos e tratava, há alguns meses, uma síndrome edemigênica, que ocorre quando há um desequilíbrio bioquímico, dificultando a manutenção dos líquidos dentro dos vasos sanguíneos. Geralmente, essa enfermidade é causada por doenças cardíacas, renais ou dos próprios vasos.
Nascido no Rio de Janeiro, em 5 de junho de 1941, Erasmo deixa um legado de mais de cinco décadas de carreira. Um dos pioneiros do rock brasileiro, ele foi o maior parceiro musical de Roberto Carlos com diversas composições e produções em conjunto, como os clássicos "Minha Fama de Mau", de 1965, "É Preciso Saber Viver", de 1968, "É Proibido Fumar", de 1972, e "Sentado à Beira do Caminho", de 1980.
Ele deixa, deixa a esposa, Fernanda Passos, com quem se casou em 2019, e dois filhos, Gil e Leonardo, da relação com a primeira esposa mulher, Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, a Narinha, que morreu em 1995. Erasmo já tinha perdido o filho do meio com Nara, Alexandre, vítima de morte cerebral causada por um acidente de moto em 2014. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Post a Comment