Universidade ganha reconhecimento na França e aposta no intercâmbio cultural de alunos com o país europeu

Em busca de promover um intercâmbio cultural entre Brasil e França, a Christian Business School (CBS) instituição de ensino que oferece programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado), Lato Sensu (Especializações e MBAs), anunciou seu licenciamento pelo Ministério da Educação da França. Com o reconhecimento, alunos egressos da universidade terão seu diploma reconhecido no país europeu. A CBS tem sede na Flórida, nos Estados Unidos, e centro de apoio para alunos Brasileiros no Recife, capital pernambucana.

“A obtenção do licenciamento na França reafirma nosso compromisso com a excelência acadêmica e a internacionalização do ensino. Esse reconhecimento válida a qualidade dos nossos programas, também amplia as oportunidades para nossos alunos, que agora terão seus diplomas reconhecidos no cenário europeu”, ressalta a CEO da instituição e doutora em Educação, Ana Paula Teixeira. 

Segundo a especialista, entre as principais vantagens de ter um diploma internacional estão: experiências multiculturais, novas oportunidades de emprego, melhor remuneração, ampliação de networking, progressão de carreira, entre outras.

“E um ganho de competitividade. Profissionais com diplomas internacionais se destacam no mercado por sua qualificação diferenciada, aumentando suas chances de crescimento na carreira e melhores salários. Um diploma internacional amplia horizontes, facilita a inserção em mercados estrangeiros e proporciona uma formação acadêmica e profissional mais completa e globalizada”, finaliza Ana Paula.